BOM DIA, FICA AQUI UM VIDEO DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA REALIZADO NO DIA 30 DE MAIO NUMA PROPRIEDADE AO PE DA IGREJA E CEDIDO PELA DONA ROSA FARIA,DESDE JA OS AGRADECIMENTOS EM NOME DA ASSOCIAÇAO.
A INICIATIVA REALIZOU-SE EM DOIS DIAS E TEVE TAMBEM ACAMPAMENTO DURANTE A NOITE, FOI UMA SURPRESA PARA NOS VER TANTA GENTE A PARTICIPAR, SENDO O PRIMEIRO ANO. MUITO OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES!
Mostrar mensagens com a etiqueta VIDEO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta VIDEO. Mostrar todas as mensagens
domingo, 12 de julho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
